Oi amados! A Graça e a Paz do Senhor!

Hoje acordei meio pra baixo. Um pouco chateada devido a alguns acontecimentos nos últimos dias, mas o Senhor é tão maravilhoso! Tão bondoso que já confortou meu coração!

De tão desanimada acabei não indo ao culto hoje, mas assisti o culto pela televisão, e o Pastor Márcio foi muito usado por Deus para falar comigo! Ele pregou em cima daquela frase que nós sempre repetimos lá na igreja: “Eu sou o que a Bíblia diz que eu sou; Eu tenho o que a Bíblia diz que eu tenho; eu posso fazer o que a Bíblia diz que eu posso fazer!”

Através da Palavra de Deus sabemos que quando aceitamos o Senhor Jesus como nosso único e suficiente Salvador, nos tornamos “Uma Nova Criatura”, somos “Abençoados”, pois “Somos herdeiros e co-herdeiros de Deus”, “Somos mais que vencedores” e “Somos livres”!

Aprendemos através da Palavra que temos “O Perdão de Deus”, “Os cuidados de Deus”, “O Amor de Deus”, “A Alegria do Senhor na nossa vida” e “A certeza da vida Eterna”!

A Palavra nos diz que “Tudo podemos naquele que nos fortalece”, com isso, sabemos que não há diversidade maior do que o Nosso Deus!

Eu acredito na Palavra de Deus! E sei que nada do que é dito nela poderá ser frustrado! Sei que o Senhor há de me usar grandemente para a sua obra! E a última frase que o Pastor Márcio falou me tocou muito: “Não deixe se levar pelos seus sentimentos, mas sim pelo que a Palavra de Deus tem a dizer!” Isso foi como uma injeção de ânimo pra mim!

Como é bom poder pertencer a um Deus de Amor! Que cuida de nós nos mínimos detalhes! Fala conosco tudo o que precisamos ouvir!

Senhor,  sei que És comigo nessa batalha! Que nunca me deixou e jamais me deixará! Perdão pelas minha falhas! E eis me aqui para ser um instrumento em suas mãos! Me use como o Senhor quiser usar e mude em mim o que o Senhor quiser mudar, pois, nasci para te adorar e glorificar o Teu Nome!

Naiara.

