Oi amados!

No dia 20/03/10 tivemos nossa primeira confraternização das Células sob a supervisão do Ronaldo e da Eliana. Fizemos um churrasco na casa da Mi. Foi muito divertido! É claro que faltaram muitos dos nossos irmãos: Vinícius, Sônia, Gabriel, Fabrícia, Alessandra, Fabrício, sr. Guido, Dona Graça, Leide, Tão, Regiane, Adriano, Geovana, Carla, Mauro, Vitor, Jennifer, Rogério, Aline e o marido dela (Eu esqueci o nome dele), Gildete, Lizza, Tião, Amanda, Joselene, Ana Luiza, e os novos liderados dos novos líderes de célula que eu ainda não conheço, mas que em nome de Jesus conhecerei brevemente! Se eu tiver me esquecido de alguém, me perdoem…É gente demais pra eu lembrar…kkk…Na próxima confraternização esperamos que todos estejam presentes! Tá ai, o exército do Senhor se completando! Ganharemos muitas vidas pra Jesus! Seguem as fotos.

Bjos,

Naiara.