Bom dia amados! Que Deus os abençoe!

Estou tão cansada de ver muitos murmuradores se queixando de sua vida, de como gostariam de ter feito tudo diferente do que fizeram… Pessoas até que dizem ter deixado Deus cuidar de todas as áreas de sua vida.

No meu entendimento, essas pessoas nunca entregaram o controle de sua vida a Deus… Muito pelo contrário, estão até hoje quebrando a cabeça, pensando em soluções para realizar eles mesmos os desejos de seu coração. Não é pecado sonhar, mas para nós que temos fé em Deus e que confiamos no cuidado Dele com nossas vidas, há uma tranqüilidade, independente do tempo que demore a se realizar esses sonhos, porque sabemos que Deus é Fiel e que se esse desejo do nosso coração não se realizar, é porque com certeza esse desejo nos prejudicaria nos distanciaria dos caminhos de Deus.

Não podemos ser murmuradores, ingratos com o cuidado de Deus com as nossas vidas. Muitas das vezes nos esquecemos das grandes bênçãos que Ele tem derramado nas nossas vidas por causa de nossas realizações que ainda não foram concretizadas.

Aos murmuradores de plantão… Acordem! Deus condena sua murmuração, isso dá a entender que você está questionando a forma em que Deus trata as coisas… Ele sabe muito bem o que é melhor pra você, então realizará os desejos do seu coração primeiramente se você obedecê-lo e se tiver fé Nele a ponto de entregar o cuidado de todas as  para a sua vida… E acredite, esse propósito inclui única e exclusivamente em seguir a Deus e fazer a vontade Dele custe o que custar. Existem ainda pessoas que têm a coragem de dizer: “Eu brigo com Deus! Questiono a Ele!”, pois saibam amados, as coisas de Deus não são pra ser questionadas, são para ser obedecidas! Olhe como Deus condena os murmuradores em algumas passagens da Bíblia Sagrada:

“A estultícia do homem perverte o seu caminho, mas é contra o Senhor que o seu coração se ira.” (Pave 19:3) (Is 29:24)

“Por que, pois se queixa o homem vivente? Queixe-se cada um dos seus próprios pecados.” (Lm 3.39)

“Respondeu-lhe Jesus: Não murmureis entre vós.” (Jo 6:43)

“Nem murmureis como alguns deles murmuraram, e foram destruídos pelo exterminador.” (1 Co 10:10)

“Fazei tudo sem murmuração nem contendas.” (Fp 2:14)

“Tú, porém me dirás: De que se queixa ele ainda? Pois quem jamais resistiu a sua vontade? Quem és tu, ó homem, para discutires com Deus? Porventura  pode o objeto perguntar a quem o fez: Porque me fizeste assim?”(Rm 9:19-20)

Amados, deixemos de murmurar, de achar que as suas realizações pessoas dependem somente de você…Aliás, coloque suas realizações em Cristo Jesus…Tenham em mente que se por um acaso esses seus desejos não vierem a se realizar é porque Deus como um Pai hiper cuidadoso sabe que isso lhe trará conseqüências negativas e jamais permitirá que isso aconteça a você, isso é claro, se você entregar o cuidado de sua vida a Ele. Tenha fé de que Deus sempre sabe o que é melhor pra todos nós!

Esqueça seu passado de erros e viva o presente feliz e cheio de bênçãos de Deus para você!

Que você possa descansar nas promessas do Senhor Jesus, largar toda ansiedade, toda frustração e viver plenamente para Ele! Confiar sempre Nele! No Nome de Jesus!

 

Abraço, Naiara.

 

About these ads