Olá amados!

Deus é demais! Ontem fui ao culto do Pastor André Valadão, escutei a pregação do Pastor Patrick, e hoje, logo pela manhã Deus já me deu a oportunidade de exercer o que aprendi ontem.

Hoje acordei angustiada com uma coisa, sem paz no coração! Confesso que em relação a esse assunto que me tirava à paz, em relação ao meu coração, ele ainda não está em paz, mas a opressão a qual eu estava logo de manhã, o Senhor já trabalhou em mim graças a Ele! Primeiro porque orei a Ele repreendendo toda a opressão que eu estava sentindo e orando pela situação que me tirava à paz! Mas Deus ainda me surpreendeu ao usar uma amada, uma colega minha que mora longe, pra fazer com que eu percebesse o cuidado que Ele tem com a minha vida. Ele me fez lembrar através da minha conversa com ela, das vezes em que Ele me abençoou com curas! Eu a um tempo atrás tive um problema de saúde, o que eu corria o risco de ter um câncer, mas, que graças ao Senhor fui curada! Eu estava me esquecendo de dar esse testemunho as pessoas! Ele me mostrou que Ele é muito poderoso! Que Ele tudo pode, e que não será uma opressão do maligno que irá frustrar a Obra Dele através da minha vida! Mostrou-me as maravilhas que fez em minha vida e que fará ainda mais!

Lembrei-me da pregação de ontem do Pastor Patrick, onde ele disse, mande o diabo para Jerusalém com a sua adoração! Coloquei então a música Eis-me Aqui do grupo Diante do Trono e comecei a adorá-lo. Logo então, pude sentir a presença Dele, e pude descansar Nele!

Amados, não temos idéia do poder do nosso Deus! Ele é mui grande! Sua Luz resplandece dentro de nós. E quando nos entregamos a Ele através das nossa adoração, Ele age de tal forma, que o inimigo não suporta e bate em retirada! Se o diabo te oprimi hoje, adore ao Senhor! Assim o inimigo fugirá de vós! Porque ele não suporta a sua adoração!

Vou postar a música Eis-me aqui pra vocês adorarem ao Senhor também!

Bjos fiquem com Deus!

Naiara.